Bondage

Adoro ficar imobilizada e indefesa  enquanto o Dono me fotógrafa. É sempre um prazer estar entregue ao Senhor de mim para ser usada do jeito que Ele desejar.







  

Comentários

  1. Belíssima escrava, poderia nos descrever melhor sua servilidade, conte-nos como é teu dia a dia. Como é a sua rotina? Você é imobilizada dessa forma com frequência? Por quanto tempo costuma ficar assim? Com relação as mordaças, plugs e outros acessórios, também são utilizados co frequência, inclusive para dormir? Ele já te amordaçou com alguma calcinha sua?

    Desculpe a quantidade excessiva de perguntas. Sou bem curioso. kkk...

    Felicidades ao casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      A minha rotina inclui os castigos diários, geralmente fico ajoelhada usando os prendedores nos seios durante trinta minutos, mas se o Dono estiver presente os castigos sempre mudam.
      Quanto as imobilizações, acontece sempre, principalmente durante as sessões, e fico mais ou menos uma hora imobilizada, às vezes um pouco mais ou um pouco menos, depende do tipo de material que o Dono decide me imobilizar.
      O plug uso todos os dias quando vou dormir, e até hoje o Dono nunca usou calcinha para me amordaçar, apenas as mordaças normais.

      Excluir
  2. Conta mais como foi essa seção quanto tempo durou? E o que foi feito durante ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei nessa posição durante 40 minutos, o Dono me imobilizou e apenas me deixou lá decorando o quarto, depois tirou as fotos e quando ficou satisfeito me liberou.

      Excluir
    2. Agradeço a atenção em responder todas as perguntas. Vocês tem outros blogs ou postam conteúdos em outros locais? Gostei muito do conteúdo, visitarei sempre.

      Excelente blog e escrava meus parabéns.

      Mais uma vez muitas felicidades ao casal.

      Excluir
    3. Obrigada mais uma vez.
      O Dono de mim também posta minhas fotos no perfil dele no Fetlife.

      Excluir
  3. Ola eu notei que não tem nenhuma seção de choques, vcs nao praticam??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas