Gang Bang

Desde a primeira vez que o Dono de mim falou sobre a Gang Bang eu fiquei  assustada e excitada ao mesmo tempo, e consequentemente, a ideia de ter vários homens me usando com a permissão do Dono não saia da minha mente, sempre ficava imaginando como seria esse momento e como eu iria me sentir, então desde o inicio ficou acordado, em nossas negociações, que Ele faria uma Gang Bang comigo. E em setembro de 2015, finalmente aconteceu, apesar de ter sido uma noite de prazer e diversão para todos, tenho que admitir que depois que passou a primeira hora com todos os homens se revezando em mim, comecei a ficar muito cansada e dolorida, mas saber que o Dono de mim estava presente e que com certeza estava muito satisfeito comigo me deu mais força e vontade para aguentar firme até que todos os homens ficaram saciados e me liberam para que eu pudesse descansar. No final me senti muito feliz por ter conseguido realizar a Gang, foi uma experiência diferente e prazerosa, e que guardo deliciosas lembranças.
Como na época eu não tinha o blog, estou postando as fotos agora para dividir esse momento especial com todos que me visitam aqui.  

Esperando para ser usada...


Os primeiros momentos da Gang Bang




Penetrada com força em várias posições
Sendo usada e tocada por todos


Dupla penetração
Dupla penetração
Tripla penetração
Fiquei vendada o tempo todo e não vi nenhum dos homens que me usaram durante horas.

Comentários

  1. VOCÊ DEPOIS QUE ACABOU TEVE A CURIOSIDADE PARA PERGUNTAR AO SEU DONO QUEM FORAM OS HOMENS?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bondage