Cinto de castidade

Castigo usando o cinto de castidade.

















Comentários

  1. Oi linda, tudo bem? Muito desconfortável o cinto? Machuca? Parece que foi um castigo bem suave. Qual o castigo mais duro que vc ja recebeu? Algum que vc não faria mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cinto é um pouco desconfortável, mas não machuca. E sim, foi um castigo leve de imobilização. E até agora o castigo mais duro que recebi foi quando o Dono colocou uma pomada de pimenta em minha vagina, passou quase uma hora ardendo muito, mas mesmo assim, ainda não existe nenhum castigo que eu não faria novamente.

      Excluir
  2. Belíssimo cinto. Notei nas fotos que você está emagrecendo, com o corpo cada dia mais bonito. É algum programa supervisionado pelo seu Dono?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. O Dono não supervisiona a minha alimentação, mas eu tenho o cuidado para não exagerar e faço caminhada todos os dias.

      Excluir
  3. VOCÊ PASSOU QUANTO TEMPO USANDO O CINTO DE CASTIDADE?
    MESMO DEPOIS DA IMOBILIZAÇÃO VOCÊ AINDA CONTINUOU USANDO O CINTO?

    ResponderExcluir
  4. Usei o cinto durante 2 horas. Mas o Dono tem planos para que eu o use com mais frequência e durante mais tempo.

    ResponderExcluir
  5. Que demais, este foi o castigo que mais me fascinou, o seu Dono tem planos fazer vc usar este cinto mais vezes ?? tem como vc se locomover com ele ?? tipo andar ou sentar com ele ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem à noite voltei a usar o cinto e passei 4 horas com ele, o Dono quer que eu use todas as noites antes de dormir. E sim, consigo andar e sentar com ele.

      Excluir
  6. Por Favor pede para seu dono fazer um video com vc usando o cinto e fazendo vc andar e sentar com ele para nossa apreciação , seria fenomenal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar a sua sugestão para o DONO.

      Excluir
    2. vc ja saiu com seu cinto de castidade sosinha na rua pra resolver algum problema.

      Excluir
  7. Olá,

    Seu blog é fantástico, visito sempre que posso, escrava aplicada, focada em atender o Dono.

    Gostaria de fortalecer a solicitação do Kratos Felix, seu blog já é fantástico com vídeos então seria show.

    Felicidades a escrava e ao seu Dono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O Dono acha um pouco complicado para editar os vídeos e esconder o rosto, mas Ele está pensando no assunto.

      Excluir
  8. Belissimas fotos, onde o seu dono comprou o cinto? quero comprar um igual pra minha esposa. bjus

    ResponderExcluir
  9. o seu dono ja deixou voce com o cinto e voce precisou sair e vc foi com ele mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas