Suspensa

Mais uma suspensão realizada e tenho que dizer que foram momentos bastante tensos para mim, pois como eu estava com os braços totalmente esticados tive que fazer muita força para manter o equilíbrio, e as pulseiras de couro reforçadas e super apertadas davam a sensação que meus pulsos estavam sendo esmagados. Mas, no final tudo deu certo, como sempre, a paciência e o incentivo do Dono me deram mais forças para continuar, fiquei muito feliz com o resultado e de poder ter conseguido fazer mais uma sessão de resistência. 







As marcas das pulseiras de couro


Comentários

  1. Nossa imagino, da pra ver no seu lindo rosto a dor que estava sentindo!!!!! Mas as fotos ficaram lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ FICOU SUSPENSA POR QUANTO TEMPO?

    PERCEBI QUE SUA MÃO ESTAVA FICANDO ROXA POR CAUSA DA SUA CIRCULAÇÃO DE SANGUE.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei 10 minutos de frente e mais 10 minutos de costas.

    ResponderExcluir
  4. QUE PARECEU UMA ETERNIDADE PRA VOCÊ ESSE TEMPO SUSPENSA.
    OBRIGADO POR ME RESPONDER.
    SUAS FOTOS SEMPRE UMA MELHOR QUE A OUTRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foram os 20 minutos mais longos da minha vida... rs... E obrigada!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bondage