24/07 - Dia internacional do BDSM

Para mim, todos os dias é dia de BDSM, mas eu não poderia deixar de fazer uma homenagem ao dia de hoje, pois o BDSM faz parte de mim, e ele está presente em todos os dias da minha vida ao lado do DONO, pode parecer um pouco paradoxo para algumas pessoas, mas depois que me tornei escrava sinto-me livre, agora consigo ser quem eu sempre quis, consigo realizar meus sonhos antigos, e sou muito feliz sendo uma praticante do BDSM. 
Quero desejar à todos que me visitam um feliz 24/07, e vamos vivenciar o BDSM com muita sanidade, segurança e consensualidade, sempre.  
Acorrentada na cama de correntes por 30 minutos.




Depois o DONO de mim me mudou de posição e fiquei imobilizada por mais 30 minutos.




Comentários

  1. Amei essa cama com correntes, as fotos ficaram lindas e esse catsuit branco ficou ótimo em você. Beijos

    (Nanda)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas