Acorrentada no chão

Esticada e aberta para o Dono em mais um dos meus castigos na masmorra.






Comentários

  1. Bom dia, sou fã do seu blog. Gostaria de saber mais da sua rotina, tipo, que horas acorda, de que forma se reporta ao seu dono, se trabalha, estuda, de que forma acontecem os castigos, se existe alguma programação de acordo com evolução à ser alcançada, esse tipo de coisa. Alguns vídeos cairiam bem também. Enfim, são só dúvidas de um fã que quer saber mais de vc. Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acordo cedo para preparar o café da manhã do Dono, depois que eu realizo as minhas obrigações com Ele e com as tarefas domésticas faço o meu castigo da manhã, e ao longo do dia faço mais dois castigos, à tarde e outro à noite. Os castigos duram 30 minutos, e geralmente faço ajoelhada com prendedores nos seios, mas ás vezes pode mudar, depende da vontade do Dono.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas